Advertências

 

Este livro é gratuito e não pode de forma alguma constituir uma fonte de comércio.

 

É livre de copiar este Livro para a sua pregação, ou de o distribuir, ou também para a sua Evangelização em Redes Sociais, desde que o seu conteúdo não seja modificado ou alterado de qualquer forma, e que o website mcreveil.org seja citado como a fonte.

 

Ai de vós, gananciosos agentes de satanás que tentarão comercializar estes ensinamentos e testemunhos!

 

Ai de vocês, filhos de satanás que gostam de publicar esses ensinamentos e testemunhos nas Redes Sociais enquanto escondem o endereço do site www.mcreveil.org, ou falsificam seu conteúdo!

 

Saiba que você pode escapar da justiça dos homens, mas certamente não escapará do julgamento de Deus.

 

Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do Inferno? Mateus 23:33

 

Nota Bene

 

Este Livro é atualizado regularmente. Recomendamos que descarregue a versão atualizada do Sítio www.mcreveil.org.

 

MENSAGEM AOS SOLDADOS DE CRISTO

(Atualizado em 01 01 2024)

 

1- Introdução

 

Queridos irmãos e amigos, nestes momentos do fim dos tempos, quando temos apenas pouco tempo para reconstruir o muro, antes do som da trombeta, achamos que é importante lançar um apelo a todos os verdadeiros Soldados de Deus, e a todos os hipócritas e mentirosos que fingem ser verdadeiros Soldados de Deus, para que cada um possa bem rever a sua posição, e que cada um afirma e confirma claramente a sua escolha, de acordo com as instruções de Jesus em Apocalipse 22:10-15: "10E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro, porque próximo está o tempo. 11Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda. 12E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra. 13Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. 14Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. 15Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira."

 

2- Mensagem para aqueles que estabelecem condições para fazer o trabalho de Deus

 

Queridos amigos, vocês que fingem se comprometer a fazer o trabalho de Deus, e que para fazer isso, usam astúcia para exigir o material de trabalho, ou apoio material ou financeiro por tal ou tal razão, ou uma remuneração que não diz o nome dele, aqui está a mensagem de Deus para vocês.

 

Primeiro: É hora de você entender que todo homem que serve a Deus faz isso por seu próprio bem. Ao servir a Deus, são nossas bênçãos que buscamos, não as de Deus. Deus não precisa mais de bênçãos, Ele já é abençoado. Ao trabalhar para Deus, são as nossas coroas que buscamos, não as de Deus. Deus não precisa mais de coroas, Ele já os tem. Ao investir a nossa força física, o nosso dinheiro e os nossos talentos para o serviço de Deus, são os nossos tesouros que nos acumulamos, não os de Deus. Deus não precisa mais de tesouros, Ele já os tem.

 

Segundo: Você deve entender que fazer a obra de Deus é um sacrifício. O próprio Deus escolheu sacrificar Seu único Filho para nos salvar. Jesus o unigênito Filho de Deus, se sacrificou por nós, para que tenhamos a eterna felicidade que nos espera depois desta vida terrena de miséria. E todo verdadeiro filho de Deus deve também se sacrificar pela glória de Seu Mestre Jesus Cristo, e pela salvação de todos aqueles por quem Jesus veio a morrer.

 

Terceiro: É imperativo que você entenda que você não faz nenhum favor a Deus ao servi-Lo, e que você não faz nenhum favor ao Servo de Deus ao fazer a obra de Deus. Você faz um grande favor a si mesmo servindo a Deus. É um privilégio servir a Deus. Então pare de chantagear Deus e o Servo de Deus quando você quer fazer o trabalho de Deus. Se não queres servir a Deus, não o faças. Se você acredita que está fazendo algum favor a Deus ou a Seu Servo ao fazer a obra de Deus, não faça mais.

 

Eu tenho uma importante revelação para vos fazer. É o seguinte: "Quer você trabalhe para Deus ou não trabalhe, a obra de Deus será feita, quer você sirva a Deus, quer você se recuse a servi-Lo, o serviço de Deus será feito. Nada, e ninguém, pode deter o trabalho de Deus." Pare a chantagem, é inútil.

 

Antes de você nascer, o trabalho de Deus estava sendo feito, e depois de você, o trabalho de Deus será feito. Deus não precisa necessariamente de você para o Seu trabalho. Com ou sem você, o trabalho d'Ele será feito. Você é certamente importante para a obra de Deus se escolher tornar-se útil, mas você não é indispensável e nunca será. Ninguém é indispensável.

 

Medite comigo esta passagem de Malaquias 1:6, 8; 13-14: "6O filho honrará o pai, e o servo, ao seu senhor; e, se eu sou Pai, onde está a minha honra? E, se eu sou Senhor, onde está o meu temor? -- diz o Senhor dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome e dizeis: Em que desprezamos nós o teu nome? 8Porque, quando trazeis animal cego para o sacrificardes, não faz mal! E, quando ofereceis o coxo ou o enfermo, não faz mal! Ora, apresenta-o ao teu príncipe; terá ele agrado em ti? Ou aceitará ele a tua pessoa? -- diz o Senhor dos Exércitos. 13... Vós ofereceis o roubado, e o coxo, e o enfermo; assim fazeis a oferta; ser-me-á aceito isto de vossa mão? -- diz o Senhor. 14Pois maldito seja o enganador, que, tendo animal no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor uma coisa vil; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos Exércitos, o meu nome será tremendo entre as nações."

 

O que Deus diz nesta passagem?

 

O Senhor revela a você aqui que Ele só sente prazer nas ofertas que nos custam algo, e que constituem um sacrifício para nós. Quando você não está pronto para oferecer a Deus o que lhe custou caro, você não O ama. Quando você é rápido em oferecer a Deus somente o que você roubou, ou o que você recolheram, ou o que não tem utilidade para você, você zombe de Deus. Ele não aceita tais ofertas.

 

Deus para nos salvar não enviou um cordeiro magricela, nem uma ovelha doente, nem um qualquer anjo, Ele enviou Seu Filho unigênito, o que Ele tinha mais querido. Este é um verdadeiro sacrifício, e este é o tipo de oferta que Deus escolheu para fazer por nós. Por que temos que devolver a Ele ofertas que não têm valor? Por que devemos, em troca, fazer sacrifícios fingidos a Ele que não nos custam nada? Deus não os aceitará.

 

1Crônicas 21:24 "E disse o rei Davi a Ornã: Não! Antes, pelo seu valor a quero comprar; porque não tomarei o que é teu, para o Senhor, para que não ofereça holocausto sem custo." Então, se você quer trabalhar para Deus, você tem que colocar nele seu coração, seu zelo, e todos os seus meios. Não diga que você quer trabalhar para Deus e espere até que coloquemos à sua disposição tudo o que você precisa. É querer oferecer uma besta cega como um sacrifício a Deus, é querer oferecer a Ele uma besta coxo ou enfermo, é querer apresentar ao Senhor o que não é seu, o que não te custa nada. Todo verdadeiro filho de Deus teve que se apressar para servir a Deus, pois é uma glória servir a Deus.

 

Você encontra vários hipócritas hoje, os chamados filhos de Deus, que, quando se trata de comprar novos pares de sapatos caros para ser visto, extravagantes roupas novas para parecer, telefones móveis último grito, e outros gadgets supérfluos e às vezes inúteis, eles nunca ficar sem dinheiro. Mas sempre que é necessário fazer a obra de Deus, eles pedem que sejam comprados, ou disponibilizados a eles, o que eles chamam de materiais de trabalho; outros pedem que eles sejam dados o que eles chamam de um pouco de motivação. Eles só estão prontos para apresentar ao Senhor o que não é deles.

 

Para vocês, hipócritas, que vos fazem-se passar por dos filhos de Deus, mas que não podem fazer nada por Deus sem fazer você pagar, lembrem-se de que não é no Céu de Jesus Cristo que entrarão com um coração tão mau. Você está a caminho do Inferno. Pare de se seduzir. Seu coração está cheio de ganância e concupiscência de todos os tipos. Você quer tirar proveito de cada pequena oportunidade que se oferece a você, para torná-lo uma oportunidade de ganho. Gananciosos, arrependei-vos!

 

Quando você nunca falta dinheiro para comprar coisas de vaidade, quando você tem cada vez os meios para as coisas importantes em seus olhos, e que você falta os meios apenas quando você tem que fazer a obra de Deus, quando você tem cada vez o tempo para fazer suas próprias coisas, e que você só corre para fora do tempo quando você tem que fazer a obra de Deus, você está entre aqueles que têm em seu rebanho um macho, e que devotam e sacrificam ao Senhor uma besta magricela. Vocês são enganadores, verdadeiros ladrões.

 

O Senhor não se sacrificou por você para que você seja incapaz de servi-lo de forma desinteressada. Se Deus esperava de nós alguma remuneração ou alguma material antes de sacrificar Seu Filho unigênito por nós, Ele nunca teria feito isso. E se o Filho de Deus esperava de nós alguma material ou alguma pouca motivação antes de vir morrer por nós, Ele nunca teria vindo. Isso é amor verdadeiro. Você não pode fingir amar a Deus, sendo incapaz de fazer qualquer coisa por Ele sem fazer você pagar, ou sem fazer você implorar.

 

Conclusão: Se você quer ser pago para fazer o trabalho de Deus, não faça isso. Se você quer receber materiais de trabalho e pequenas motivações para você fazer o trabalho de Deus, não faça isso. Se você quer que alguém te implore para fazer o trabalho de Deus, não faça isso. Com você ou sem você, o trabalho de Deus será feito. Não vou corromper ninguém para ele fazer o trabalho de Deus. O dia em que não haverá mais homens para fazer o trabalho de Deus, o Senhor até levantará as pedrinhas para fazê-lo.

 

3- Mensagem para aqueles que sabotam o trabalho de Deus

 

Você também tem os chamados filhos de Deus, que concordam em fazer o trabalho de Deus, mas que voluntariamente escolhem sabotar o trabalho de Deus. Isso significa que essas pessoas escolhem voluntariamente, seja para fazer o trabalho de maneira incompleta, seja para inserir conscientemente e voluntariamente erros no trabalho de Deus ou para acrescentar ao trabalho o que não existe. Saiba que esta ofensa é muito séria. Isso não é diferente da blasfêmia contra o Espírito Santo. Quer se trata daqueles que voluntariamente ensinam a mentira ao povo de Deus, ou aqueles que de bom grado sabotem a obra de Deus, a finalidade é desviar voluntariamente as pessoas de Deus; o objectivo pretendido é induzir voluntariamente aqueles que buscam a Deus em erro. Deus nunca te perdoará por isso. Nunca. Deixe esta mensagem ser clara para todos os agentes de satanás que tomam tais riscos. Seu Inferno será proporcional à sua maldade.

 

4- Mensagem para aqueles que não estão motivados para o trabalho de Deus

 

Para aqueles de vocês que não estão motivados para a obra de Deus, saibam que são suas próprias bênçãos que desprezam. Você é certamente Esaú. Bênçãos não lhe dizem nada ainda. Chega a hora em que essas bênçãos lhe dirão algo, mas será tarde demais. As bênçãos que você despreza hoje, você procurará com lágrimas nos próximos dias, em vão. Tenha em mente que você não vai deixar a terra com nada. O que quer que pareça fazer sua felicidade ou seu orgulho agora, você vai se separar por vontade ou força nos próximos dias. Nada deixará a terra com você. Nada. Mesmo se você desejar.

 

Meditemos as passagens abaixo:

 

Gênesis 25:29-34 "29E Jacó cozera um guisado; e veio Esaú do campo e estava ele cansado. 30E disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho, porque estou cansado. Por isso, se chamou o seu nome Edom. 31Então, disse Jacó: Vende-me, hoje, a tua primogenitura. 32E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer, e para que me servirá logo a primogenitura? 33Então, disse Jacó: Jura-me hoje. E jurou-lhe e vendeu a sua primogenitura a Jacó. 34E Jacó deu pão a Esaú e o guisado das lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e foi-se. Assim, desprezou Esaú a sua primogenitura."

 

Hebreus 12:15-17 "15Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. 16E ninguém seja fornicador ou profano, como Esaú, que, por um manjar, vendeu o seu direito de primogenitura. 17Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que, com lágrimas, o buscou."

 

Deixe-me explicar quem são os Esaú. Os Esaú são pessoas que pensam apenas no presente. O futuro não lhes diz nada. O que importa para eles é o presente, o agora. Tudo o que eles querem é o que vêem agora com os olhos. Falar com eles sobre futuras bênçãos é um pouco ser insensato. Eles não estão interessados no que eles não vêem. Quando eles são encorajados a fazer a obra de Deus com zelo, lembrando-os de que a coroa está esperando pelos verdadeiros soldados de Deus, eles dizem para si mesmos como Esaú para que me serve a coroa? Está chegando a hora em que eles vão buscar esta coroa com lágrimas, mas seu arrependimento não terá efeito. Quando Esaú desprezava a bênção, ele pensava apenas no presente, ele não imaginava que o futuro viria. O futuro chegou, tornou-se outro presente, outro agora, mas um agora que não estava mais ao seu alcance.

 

Jeremias 48:10 "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor fraudulentamente! E maldito aquele que preserva a sua espada do sangue!" Não apenas você deve comprometer-se a fazer a obra do Senhor, você deve fazê-lo sem negligência.

 

5- Mensagem para aqueles que se recusam a fazer o trabalho de Deus

 

Para vocês todos que se recusam a fazer o trabalho de Deus, saibam que Deus criou você para servi-Lo, para fazer Sua trabalho. Lembre-se de uma vez por todas que fazer o trabalho de Deus não é uma opção para você, mas uma obrigação. Se você quer ser teimoso, sinta-se livre, e você vai entender isso nos próximos dias.

 

Mateus 25:24-30 "24Mas, chegando também o que recebera um talento disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste; 25e, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu. 26Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabes que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei; 27devias, então, ter dado o meu dinheiro aos banqueiros, e, quando eu viesse, receberia o que é meu com os juros. 28Tirai-lhe, pois, o talento e dai-o ao que tem os dez talentos. 29Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver, até o que tem ser-lhe-á tirado. 30Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes."

 

Você sabe por que Deus vai mandá-lo para o Inferno por se recusar a fazer o Seu trabalho? Eu explico para você: A força física que você tem, é Deus quem deu a você. A saúde que você tem, é Deus que deu a você. A inteligência que você tem é Deus que deu a você. A sabedoria que você tem é Deus que deu a você. E Ele te deu tudo isso como material de trabalho, para servi-Lo. Então, se você pegar o material de trabalho e se recusar a trabalhar, você sabe o que está esperando por você: Pranto e ranger de dentes em eterno tormento. Você tem a escolha.

 

6- Mensagem para aqueles que fazem o trabalho de Deus com alegria

 

Para todos vocês que amam o Senhor de todo o coração, que temem o Senhor e que trabalham para Deus com zelo, com alegria, com abnegação e de maneira totalmente desinteressada, saibam que não estão perdendo seu tempo. Estas são suas bênçãos que você acumula. Você está construindo sua casa no Reino dos Céus. Você está reunindo tesouros eternos no Céu, onde a traça e a ferrugem não podem destruir e onde os ladrões não podem roubar. Mateus 6:19-20. Permaneça firme até o final, e você não vai se arrepender.

 

Meditemos as passagens abaixo:

 

2João 1:8 "Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganhado; antes, recebamos o inteiro galardão."

 

1Coríntios 2:9 "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam."

 

Vamos cantar este pequeno coro que diz: "O Céu é lindo e maravilhoso, o Céu é lindo e magnífico!"

 

7- Última Advertência

 

Você que cada vez nos contacta para dizer que quer se envolver no trabalho de Deus, e quando lhe é dada esta oportunidade, você passa pela astúcia para satisfazer as concupiscências de seus corações, pedindo os chamados materiais de trabalho e outras ajudas de todos os tipos, que isto seja a última vez. Não estamos lá para nos divertir. Estamos lá para trabalhar para Deus, e para fazê-lo com alegria. Não somos pagos por ninguém, e não suportamos hipócritas gananciosos que nos abordam não para trabalhar, mas para satisfazer a sua ganância. Não estamos prontos para subornar alguém para fazer o trabalho de Deus, nem para pagar ninguém para fazer o trabalho de Deus. Estamos prontos para aceitar na equipe de trabalho, todos aqueles que amam o Senhor Jesus Cristo de todo o coração, que O temem e que estão prontos para trabalhar para Deus com zelo, com alegria, com abnegação, e de uma maneira que totalmente desinteressado. Se você é um desses, sinta-se à vontade para nos contatar. Caso contrário, evite nos distrair.

 

A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor

Jesus Cristo em sinceridade!

 

Convite

 

Queridos irmãos e irmãs,

 

Se fugiu das falsas igrejas e quer saber o que deve fazer, aqui estão as duas soluções à sua disposição:

 

1- Veja se à sua volta há outros filhos de Deus que temem a Deus e desejam viver de acordo com a sã doutrina. Se encontrar algum, sinta-se à vontade para se juntar a eles.

 

2- Se não encontrar nenhum e desejar juntar-se a nós, as nossas portas estão abertas para si. A única coisa que lhe pediremos é que leia primeiro todos os Ensinamentos que o Senhor nos deu, e que podem ser encontrados no nosso site www.mcreveil.org, para lhe assegurar que estão em conformidade com a Bíblia. Se os achar que estão de acordo com a Bíblia, e se estiver disposto a submeter-se a Jesus Cristo, e viver de acordo com as exigências da Sua palavra, nós o receberemos com alegria.

 

A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco!

 

Fonte & Contacto:

Sítio Internet: https://www.mcreveil.org
E-mail: mail@mcreveil.org

Clique aqui para baixar este Livro em PDF