Advertências

 

Este livro é gratuito e não pode de forma alguma constituir uma fonte de comércio.

 

É livre de copiar este Livro para a sua pregação, ou de o distribuir, ou também para a sua Evangelização em Redes Sociais, desde que o seu conteúdo não seja modificado ou alterado de qualquer forma, e que o website mcreveil.org seja citado como a fonte.

 

Ai de vós, gananciosos agentes de satanás que tentarão comercializar estes ensinamentos e testemunhos!

 

Ai de vocês, filhos de satanás que gostam de publicar esses ensinamentos e testemunhos nas Redes Sociais enquanto escondem o endereço do site www.mcreveil.org, ou falsificam seu conteúdo!

 

Saiba que você pode escapar da justiça dos homens, mas certamente não escapará do julgamento de Deus.

 

Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do Inferno? Mateus 23:33

 

Nota Bene

 

Este Livro é atualizado regularmente. Recomendamos que descarregue a versão atualizada do Sítio www.mcreveil.org.

 

COMO SATANÁS BLOQUEIA NOSSAS ORAÇÕES

(Atualizado em 01 01 2024)

 

Antes de ler este testemunho, encorajamo-lo a ler a importante advertência que fizemos em relação aos testemunhos. Esta advertência intitulada "Advertência Testemunhos" pode ser encontrada no site www.mcreveil.org.

 

Amados, achamos oportuno, nestes momentos em que milhões de demônios se derramaram na terra para combater os filhos de Deus, colocar à vossa disposição este testemunho de um antigo satanista, narrado pelo Pastor John Mulinde. Este testemunho nos revela como satanás está fazendo tudo para nos impedir de liderar um combate espiritual vitorioso. É, portanto, imperativo que cada filho de Deus acorde para não deixar mais vitória para satanás em sua vida.

 

Início do Testemunho

 

Eu (John Mulinde) gostaria de compartilhar com vocês um trecho do testemunho de alguém que, antes de ser salvo, estava a serviço do diabo. E quando este homem deu seu testemunho, fiquei chocado! Eu não queria acreditar nisso. Eu tive que passar dez dias diante de Deus no jejum, para lhe perguntar se isso era verdade. Foi nesse momento que Deus começou a me ensinar sobre o que está acontecendo no reino espiritual, quando oramos.

 

Este homem nasceu depois que seus pais se devotaram a lúcifer. Quando ele ainda estava no ventre de sua mãe, eles fizeram muitos rituais para dedicá-lo ao serviço de lúcifer. Aos 4 anos de idade, ele começou a exercer seu poder espiritual, e seus pais começaram a ter medo dele. Quando ele tinha seis anos, seu pai confiou-o a bruxas para treiná-lo. Aos dez anos, ele fez grandes façanhas pelo reino do diabo. Ele era temido pelas outras bruxas.

 

Embora ele ainda fosse um jovem garoto, ele já era terrível nas coisas que fazia. Ele se tornou um jovem de vinte e poucos anos com tanto sangue nas mãos. Ele matava à vontade. Ele tinha a capacidade de sair de seu corpo através da meditação transcendental. Ele às vezes conseguia levitar, seu corpo erguido do chão, suspenso no ar e, às vezes, ele podia entrar em transe e sair de seu corpo; o seu corpo permaneceu no lugar enquanto ele ia no mundo. Isso é chamado de viagem astral. E ele foi usado por satanás para destruir tantas igrejas e pastores.

 

Um dia foi designado para destruir uma igreja fervorosa em oração. Havia muitas divisões nesta igreja e muitas confusões. E ele começou a trabalhar contra aquela igreja. Mas naquela época, o pastor organizou um jejum para toda a Igreja. Assim que a igreja começou o jejum, houve muito arrependimento e reconciliação. As pessoas se reuniram e começaram a orar para que o Senhor trabalhasse entre elas. Eles continuaram a interceder e a gritar a Deus para que Ele pudesse ter misericórdia deles e intervir em suas vidas. E à medida que os dias se passaram, este homem veio de novo e de novo com espíritos demoníacos contra esta igreja. Mas uma palavra profética foi-lhes dirigida dizendo aos cristãos para se levantar e travar a guerra contra os poderes das trevas que estavam atacando a igreja.

 

Então, um dia, este homem deixou o seu corpo no seu quarto e partiu numa viagem astral. Ele liderou um poderoso exército de espíritos demoníacos contra esta igreja. Sua mente estava se movendo no ar acima da igreja e tentando atacar a igreja, mas havia um cobertor de luz sobre a igreja. Então, de repente, um exército de anjos atacou-os e lutou-os no ar. Todos os demónios fugiram, mas ele foi feito prisioneiro pelos anjos. E levaram-no pelo telhado, mesmo em frente ao altar da igreja. Ele apareceu lá enquanto as pessoas estavam em profunda oração, engajadas em combate espiritual, ligando, quebrando e expulsando demônios.

 

O pastor estava no pódio e liderou a oração e a luta. O Espírito Santo disse-lhe: "O jugo foi quebrado e a vítima está lá diante de você. Ajuda-o através da libertação." Quando o Pastor abriu os olhos, ele viu um jovem desabar e seu corpo estava com ele. Ele disse que não sabia como seu corpo tinha chegado a ele; ele tinha deixado em casa. Mas ele estava lá, em seu corpo, ele não sabia como ele tinha entrado; tudo o que sabia era que o anjo o tinha levado pelo telhado. O pastor silenciou a igreja e contou a eles o que Deus havia dito a ele, e perguntou ao bruxo: "Quem é você?" O jovem começou a tremer enquanto os demônios começaram a sair dele. Então eles oraram por sua libertação e, então, ele começou a compartilhar seu testemunho. Este jovem está agora no Senhor e muitos são libertados através de seu testemunho.

 

Uma noite, fui a um jantar. A única razão porque fui lá foi porque alguém me contou sobre este jovem e eu estava curioso para vê-lo e ver se a história dele era verdadeira. Então eu me sentei naquele jantar e, à noite, este homem foi capaz de dar o seu testemunho. Ele falou de tantas coisas. Às vezes, ele chorava por causa das coisas que tinha feito. Quando ele terminou, ele fez um apelo. Havia muitos pastores nesta sala. E ele disse: "Apelo a vocês, pastores. Por favor, ensina as pessoas como orar." As pessoas que não oram podem ser tomadas pelo diabo em qualquer domínio e o inimigo pode aproveitar sua vida e suas orações de muitas maneiras. O inimigo até sabe aproveitar-se das orações daqueles que não sabem como orar. "Ensine as pessoas como usar a armadura espiritual que Deus dá."

 

Então ele explicou como ele liderou expedições no ar. Ele foi lá com outros agentes satânicos e muitos espíritos demoníacos. Era como se estivessem a trabalhar em equipes sucessivas. Ele tinha um tempo regular em que tinha de ir para a guerra nos lugares celestiais. Ele disse que em lugares celestiais, se a terra está coberta com uma cobertura de escuridão, essa cobertura é tão espessa que é como rocha sólida. E ela cobre toda a região. E estes espíritos são capazes de  ir tanto acima como abaixo desse cobertor. E a partir daí, influenciam os eventos na terra.

 

Quando espíritos malignos e agentes satânicos humanos deixam seus postos, eles descem à terra em lugares onde pactos se fazem, nas águas ou na terra, para refrescar seus espíritos. Como eles refrescam seus espíritos? Com sacrifícios que as pessoas fazem nestes altares. Podem ser sacrifícios em bruxaria aberta, sacrifícios de sangue de todos os tipos, incluindo abortos, guerras, sacrifícios humanos e sacrifícios de animais. Podem ser os sacrifícios da deboche, onde as pessoas entram em perversões sexuais de todos os tipos. Estes sacrifícios reforçam os poderes satânicos. Ele disse que quando os agentes de satanás estão no ar e os cristãos começam a orar na terra, as orações dos cristãos aparecem a eles em três formas. Todas as orações aparecem como fumaça subindo ao céu:

 

- Algumas orações aparecem como fumaça que vai à deriva e desaparece no ar. Essas orações vêm de pessoas que pecaram em suas vidas e não estão dispostas a lidar com esses pecados. Suas orações são tão fracas que desaparecem no ar.

 

- Outro tipo de oração é também como fumaça subindo até atingir a rocha, mas não pode atravessá-la. Essas orações geralmente vêm de pessoas que tentam se purificar, mas que não têm fé em suas orações. Eles ignoram os diferentes aspectos importantes que são necessários quando se orar.

 

- O terceiro tipo de oração é como o fumo que está cheio de fogo. Quando sobe, é tão quente que quando atinge a rocha, a rocha começa a derreter como cera. Ela perfura a rocha e atravessa.

 

Quando as pessoas começam a orar, sua oração se assemelha àquela da primeira categoria, mas quando eles continuam a orar, sua oração muda e se torna como a da segunda categoria. E quando eles continuam a orar, de repente, ela pega fogo. Sua oração torna-se tão poderosa que perfura a rocha. Quando os maus agentes percebem que as orações estão se mutando e estão prontas para chegar ao estado de inflamação., elas se comunicam com outros espíritos na terra e dizem-lhes: "Distraia essas pessoas de suas orações. Faça-os parar de orar. Tira-os daí."

 

Os cristãos muitas vezes cedem a essas distrações. Enquanto eles estão tendo sucesso, arrependendo-se, permitindo que a Palavra sonde sua mente e sua fé para ser consolidada, o diabo vê que sua oração está ganhando força e enviando distrações. Às vezes, no meio de uma oração muito intensa, o telefone toca e pensamos que podemos responder, em seguida, voltar e continuar a orar. Mas quando voltamos, voltamos ao começo. E é isso que o diabo quer.

 

Outros tipos de distrações podem ocorrer. Pode ser um ataque ao seu corpo, causando dor em algum lugar. Também pode ser uma fome repentina e você quer ir à cozinha comer alguma coisa. Assim que eles tiram você da sua posição, eles derrotaram você. Ele disse aos pastores: "Ensine os Filhos de Deus a separar um tempo para Deus, não apenas para uma oração ocasional, mas uma vez por dia eles devem ter um momento em que se concentram de todo o coração em Deus, sem distrações."

 

Quando as pessoas persistem neste tipo de oração, se se deixam inspirar pelo Espírito e continuar, algo acontece no espírito. O fogo atinge a rocha e ela derrete. E ele disse que quando a fusão começa, é tão quente que nenhum espírito demoníaco pode suportá-la, e nenhum espírito humano pode suportá-la. Estão todos a fugir. E há uma abertura no reino espiritual. A pessoa que ora na Terra sente que a sua oração de repente se torna tão doce, tão agradável, tão poderosa e intensa. E esse homem disse que, assim que as orações são bem-sucedidas, não há resistência. A pessoa que ora pode continuar o tempo que desejar.

 

Então ele disse que uma vez que a oração termina, o buraco permanece escancarado e, quando as pessoas deixam seu lugar de oração e saem, este buraco escancarado se move com eles. Já não agem sob a cobertura. Eles agem sob céu aberto. E neste estado, o diabo não pode mais fazer o que quer contra eles. A presença de Deus é como uma coluna que vem do céu e se coloca em suas vidas. Estão protegidos. E há tanto poder dentro deste pilar que quando se movem, esta presença toca outras pessoas. E quando falam com as pessoas à frente delas, elas entram naquele pilar. E enquanto permanecerem dentro deste pilar, todos os laços do inimigo nas suas vidas enfraquecem.

 

Quando estas pessoas que têm este sucesso espiritual falam de Jesus aos pecadores, a resistência destes últimos é fraca. É muito fácil levá-los à salvação. Quando eles oram pelos doentes ou oram por outras coisas, a presença que está com eles faz toda a diferença. O diabo odeia estas pessoas. Ele disse que se há lugares onde a oração é praticada regularmente desta forma, a presença de Deus vem neste lugar e não a deixa. Assim, mesmo aqueles que não conhecem a Deus, quando entram em tal lugar, todos os seus laços são enfraquecidos.

 

Como podem imaginar, estávamos todos ali sentados a ver este homem a dizer-nos as coisas que costumava fazer e ver. Então ele nos disse o que eles fazem às pessoas que são bem sucedidas na oração. Ele disse que eles identificam essas pessoas e as estudam e anotam tudo o que podem encontrar sobre elas. Então eles conhecem suas fraquezas, e quando um deles os superava na oração e consegue, eles se comunicam com outros espíritos e dizem: "Ataca-o com isto e aquilo. Estas são as suas fraquezas!" Então, quando essa pessoa deixa seu lugar de oração, o espírito de oração está sobre ele, a presença de Deus está sobre ele, seu espírito é fortalecido, a alegria do Senhor é sua força. E quando ele se move, o inimigo tenta fazer coisas que podem distraí-lo e impedi-lo de se concentrar no Senhor.

 

Se o humor é a sua área de fraqueza, então o inimigo vai empurrar as pessoas a fazer coisas que podem realmente deixá-lo zangado. E se ele não é sensível ao Espírito Santo e deixa-se ir para a raiva, ele desvia seus olhos de Deus. Ele fica com raiva, e alguns minutos depois, ele quer deixar tudo isso para trás e continuar a andar na alegria do Senhor. Mas ele não sente mais isso. Ele tenta sentir-se bem outra vez, mas não consegue. Quando ele cedeu à tentação, eles trabalharam duro para fechar a rocha acima dele. E uma vez restaurada a rocha, a presença de Deus é cortada. A pessoa não deixa de ser um filho de Deus, mas aquela unção extra que estava sobre sua vida, aquela presença que agiu sem seus próprios esforços, é cortada. Se estiver em tentação sexual, o inimigo preparará pessoas ou acontecimentos, algo que despertará de repente essa paixão para avançar para essa tentação. E se o homem cede a esta tentação, aceita receber estes pensamentos, ele se distrai, e quando termina de se divertir e quer se mover novamente na unção, percebe que a unção não está mais lá.

 

Sempre que você tem um sucesso na oração, lembre-se que você é apenas um ser humano fraco. Lembre-se que você não é perfeito ainda. Peça ao Senhor para protegê-lo de todas as armadilhas do diabo.

 

Este homem disse que quando a oração tem sucesso assim, a resposta vem sempre. Ele disse que não sabe de um único caso em que a oração foi bem sucedida e a resposta não chegou. Ele disse que a resposta vem sempre, mas na maioria dos casos a pessoa que perguntou nunca recebe a resposta. Porquê? Por causa da batalha nos lugares celestiais.

 

E depois este homem disse algo que abalou a minha fé. É por causa do seguinte e que ele compartilhou conosco que jejuei dez dias para perguntar: "Senhor, isto é verdade? Podes provar-mo?" Este homem disse que todo cristão tem um anjo ao seu serviço. Sabemos o que a Bíblia diz dos anjos em Hebreus 1:14 "Não são, porventura, todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?" Ele disse que quando as pessoas oram, a resposta vem nas mãos de seu anjo. E o anjo traz a resposta, como lemos em Daniel 10. Então ele disse algo que era difícil de acreditar: Se aquele que ora conhece as armas espirituais e está vestido com elas, a resposta vem de um anjo que está vestido de armadura completa. Mas se aquele que ora não presta atenção à sua armadura espiritual, seu anjo vem sem armadura espiritual. Quando os cristãos são descuidados sobre os tipos de pensamentos que recebem, e não travam a batalha dos pensamentos, seus anjos vêm a eles sem capacetes. Seja qual for a arma espiritual que você ignora  na terra, seu anjo não a possui quando ele serve a você. Em outras palavras, nossa armadura espiritual não protege nossos corpos físicos; protege nossas façanhas espirituais.

 

Ele disse que quando o anjo chega, os demônios se concentram nele, eles olham para ele e localizam as áreas que não estão protegidas, e são essas áreas que eles atacam. Se ele não tiver capacete, eles atiram na cabeça dele. Se ele não tiver uma couraça, eles atiram em seu peito. Se ele não tem sapatos, eles fazem uma fogueira para que ele possa andar no fogo. De fato, perguntamos a ele: "Os anjos podem sentir fogo?" E sabes o que ele respondeu? Lembrem-se, este é um reino espiritual. Estes são espíritos que lidam com espíritos. A batalha é intensa, e quando eles dominam um anjo de Deus, a primeira coisa que eles visam é a resposta que ele traz, e eles a arrancam do anjo! Eles então o dão a pessoas que estão envolvidas em cultos satânicos ou bruxaria.

 

Então, este homem disse que eles não estão apenas a roubar a resposta. Eles também estão interessados em fazer do anjo um prisioneiro. Estão a começar a lutar contra ele. E ele disse que às vezes eles conseguem segurá-lo e amarrá-lo. E quando isso acontece, o cristão torna-se sua vítima na terra. Eles podem fazer qualquer coisa a este cristão porque ele já não se beneficia da proteção do anjo.

 

Perguntei-lhe: "Está a dizer que um anjo pode ser mantido cativo por forças demoníacas?"Este homem nem sequer conhecia as escrituras quando disse tudo isso. Ele simplesmente compartilhou suas experiências. E ele disse que eles não podiam segurar o anjo por muito tempo porque, quando outros cristãos estavam orando em algum lugar, reforços estavam chegando, e os anjos foram liberados. Mas se o cristão responsável pela oração não for bem sucedido em sua oração, o anjo permanece prisioneiro. Então o inimigo envia-lhe o seu próprio anjo como um anjo de luz. É daqui que vêm enganos, falsas visões, falsas profecias, e até mesmo algumas más decisões. E muitas vezes, essas pessoas estão abertas a todos os tipos de ataques e laços.

 

Eu deixei este jantar muito perturbado. E perguntei ao Senhor: "Senhor, nem quero tentar acreditar em tudo isso". Isso tira toda a minha confiança e segurança. Quando fiquei diante do Senhor durante esses dez dias, o Senhor fez duas coisas. Primeiro, ele não apenas confirmou tudo o que eu ouvira, mas abriu minha mente para entender muito mais do que aquilo que esse homem tinha sido capaz de nos dizer sobre o que está acontecendo no reino espiritual. Segundo, Ele me mostrou o que devemos fazer quando isso acontece para que não sejamos derrotados, mas que possamos vencer. Precisamos saber e nos familiarizar com três coisas:

 

1- Como usar as armas da nossa luta. A Bíblia os chama de armas de Deus. Essas não são nossas armas; elas são as armas de Deus. Quando os usamos, permitimos que Deus lute por nós.

 

2- Compreender a relação entre o ministério dos espíritos - os anjos - e nossa vida espiritual, e ser sensível ao que está acontecendo em nosso coração como responsável pelo que deve acontecer na mente, no que diz respeito a nós.

 

3- O Espírito Santo: Não devemos considerar o Espírito Santo como nosso servo, que nos serve e nos traz coisas. Ele não vai e volta entre nós e o Pai para dizer a Ele o que precisamos. É o trabalho dos anjos. Ele está ao nosso lado. Para quê? Para nos guiar, nos ensinar, nos liderar, para nos ajudar a orar da maneira certa. E quando essas coisas acontecem no reino espiritual, Ele nos deixa saber. Às vezes, ele acorda você no meio da noite e diz: "Ore". Mas você diz: "Não, minha hora de oração ainda não chegou". E Ele diz: "Ore agora!" Por quê? Porque Ele vê o que está acontecendo no reino espiritual. Às vezes, Ele diz: "Jejua amanhã!" Mas você diz: "Oh, não, eu vou começar na segunda-feira!" Mas Ele entende o que está acontecendo no reino espiritual. Devemos aprender a ser sensíveis ao Espírito Santo. Ele nos guia nos caminhos da justiça. [Fim do Testemunho].

 

A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor

Jesus Cristo em sinceridade!

 

Convite

 

Queridos irmãos e irmãs,

 

Se fugiu das falsas igrejas e quer saber o que deve fazer, aqui estão as duas soluções à sua disposição:

 

1- Veja se à sua volta há outros filhos de Deus que temem a Deus e desejam viver de acordo com a sã doutrina. Se encontrar algum, sinta-se à vontade para se juntar a eles.

 

2- Se não encontrar nenhum e desejar juntar-se a nós, as nossas portas estão abertas para si. A única coisa que lhe pediremos é que leia primeiro todos os Ensinamentos que o Senhor nos deu, e que podem ser encontrados no nosso site www.mcreveil.org, para lhe assegurar que estão em conformidade com a Bíblia. Se os achar que estão de acordo com a Bíblia, e se estiver disposto a submeter-se a Jesus Cristo, e viver de acordo com as exigências da Sua palavra, nós o receberemos com alegria.

 

A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco!

 

Fonte & Contacto:

Sítio Internet: https://www.mcreveil.org
E-mail: mail@mcreveil.org

Clique aqui para baixar este Livro em PDF